Notícias

Vai apresentar trabalho no Epi? Confira informações sobre horários e locais

Já estão disponíveis na área restrita do site do X Congresso Brasileiro de Epidemiologia informações imprescindíveis para as apresentações.

Acesse a área restrita com seu login e senha e confira a data, o horário e o agrupamento das apresentações, tanto para as comunicações coordenadas como para os pôsteres.

Já estão disponíveis também as normativas para as apresentações.

Poster: Deverá ter as seguintes dimensões: 90 centímetros de largura por 1,20 metro de altura, configurando o formato vertical. Não há modelo padrão a ser seguido. As sessões de poster acontecerão nos três dias de Congresso. Os pôsteres estarão agrupados de acordo com os temas e deverão ser afixados no período da manhã, ficando em exposição ao longo do dia e devendo ser retirados entre 16 e 18 horas.

ATENÇÃOLembramos que é obrigatória a presença do autor/apresentador dos pôsteres (dialogados e simples) junto à área expositiva dos pôsteres durante o horário informado na área restrita de cada participante, tanto para atender e sanar eventuais dúvidas do público como para assinar a lista de presença. Os certificados de apresentação de trabalhos só serão disponibilizados para aqueles que assinarem a lista de presença.

Os autores/apresentadores dos trabalhos selecionados para a subseção Poster Dialogado deverão permanecer junto ao pôster durante todo o período da sessão e terão 5 minutos para apresentar o trabalho à comissão avaliadora e assinar a lista de presença. Trabalhos apresentados nessa subseção concorrerão à premiação.

Comunicação coordenada: As sessões de comunicação coordenada acontecerão nos três dias de Congresso e em dois períodos: matutino e vespertino, com quatro ou cinco trabalhos por sessão. Cada apresentador terá 10 minutos para a exposição. Ao final das apresentações haverá debate com os respectivos autores, mediado pelo coordenador de sessão designado pela Comissão Científica. Em breve, será disponibilizado o link para envio das lâminas eletrônicas. Aproveite e confira aqui as matérias que destacam a programação do evento. De 07 a 11 de outubro, nos vemos em Florianópolis.



Realização:




Apoio: