Inscrições
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Solicitação de Recibo
- Taxas de Inscrição
- Pacote especial para Grupos
- Desistência e Reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
Boleto Bancário
Para pagamento de sua inscrição, você poderá optar por boleto bancário que está disponível em sua área restrita.
Importante:
1) Observe com atenção as diferentes categorias e datas de pagamento.
2) A data de vencimento do boleto será o último dia do prazo para mudança de lote. Caso ultrapasse esse limite, ele ficará inativo e um novo boleto deverá ser gerado. Para isso, será necessário acessar novamente a sua área restrita.Associação Brasileira de Saúde Coletiva
CNPJ: 00.665.448.0001-24;
Av. Brasil, 4.365, Campus da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Prédio do CEPI - DSS - Manguinhos - CEP 21040-900 - Rio de Janeiro – RJ
(21) 2560-8699 Abrasco - endereço eletrônico Abrasco: www.abrasco.org.br – e-mail : abrasco@abrasco.org.br
Empenho
As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, para o e-mail inscricao2024@epi.org.br.
OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.
CLIQUE AQUI para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.
OBS: O registro do pagamento de inscrições por nota de empenho é realizado pela Secretaria do Congresso. Para isso, é necessário o envio do comprovante de pagamento (liquidação) para o e-mail: inscricao2024@epi.org.br
As notas de empenho emitidas, mas não liquidadas, provocam inadimplências junto à Abrasco e, dessa maneira, impede inscrições nos próximos eventos da Associação. Desta forma, caso a sua instituição possua alguma nota de empenho não liquidada de evento anterior, será necessário efetuar este pagamento.
Cartão de Crédito
Essa opção é oferecida pelo meio de pagamento Cielo. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. É possível realizar o pagamento, em até 10x sem juros, com cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.
Solicitação de Recibo
Após o pagamento da taxa de inscrição, você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita. Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à ABRASCO, via e-mail: financeiro@abrasco.org.br .
Na mensagem, você deve enviar o formulário de solicitação de recibo.
CLIQUE
AQUI para abrir o formulário.
Taxas de Inscrição (Valores expressos em Reais)
Somente para o congresso (24 a 27 de novembro)
Não serão aceitas inscrições no local
Categoria | Até 10/05/2024 | Até 04/07/2024 | Até 12/09/2024 | Até 18/11/2024 |
Profissional Associado (****) |
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Profissional Não Associado (*****) |
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Pós Graduando Associado (*) (****) |
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Pós Graduando Não Associado (*) |
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Graduando Associado (*) (****) |
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Graduando Não Associado (*) |
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Graduando de Saúde Coletiva Associado (**) (****) |
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Graduando de Saúde Coletiva Não Associado (**) |
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Movimentos Sociais (***) |
(*) Inscrições nas categorias Graduando e Pós-graduando serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail inscricao2024@epi.org.br.
(**) Inscrições nas categorias Graduando de Saúde Coletiva e Graduando de Saúde Coletiva Associado são destinadas para estudantes de bacharelados em Saúde Coletiva e estudantes de outros cursos que integram Ligas Acadêmicas de Saúde Coletiva.
(***) Inscrições na categoria Movimentos Sociais serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio de declaração assinada por responsável pela entidade ou coletivo para o e-mail inscricao2024@epi.org.br. Atenção: profissionais de saúde e estudantes de pós-graduação e graduação da área da saúde não são elegíveis para esta categoria.
(****) As inscrições nas categorias de Associado da Abrasco serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade. NÃO é necessário enviar comprovante de pagamento.
(*****) Como associar-se à Abrasco ou renovar a sua anuidade
O pagamento da anuidade Abrasco é realizado na área restrita de cada associado no site da Abrasco. Para acessá-la, clique aqui.
Caso não saiba a sua senha de associado, basta acessar a página para gerar uma senha nova.
Se ainda não é associado, você pode realizar agora o seu Cadastro na Abrasco.
VALORES DAS ANUIDADES INDIVIDUAIS:
R$ 50,00 Graduandos de Saúde Coletiva
R$ 100,00 Graduandos de todas as áreas
R$ 150,00 Pós-graduandos de todas as áreas
R$ 200,00 Profissionais de todas as áreasPara mais informações, saiba mais aqui ou entre em contato por e-mail (associado@abrasco.org.br) ou Whatsapp (21 98578-1843)
Pacote especial para Grupos
Para ter direito ao desconto de grupos (10%), é necessário que o pagamento de todas as inscrições seja efetuado em um único depósito. O comprovante desse depósito deverá ser enviado para inscricao2024@epi.org.br, acompanhado da relação nominal de todos os membros do grupo. O desconto só é válido para grupos formados por, no mínimo, 10 pessoas.
Após o recebimento desta ficha, a Secretaria do Congresso enviará um e-mail para a pessoa de contato do grupo com um login e senha. Este login deverá ser utilizado para realizar a inscrição de cada integrante do grupo.
Clique aqui para imprimir a ficha de inscrição em grupo.
Desistência e Reembolso
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago à título de taxa de inscrição dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento. Fora deste prazo aplicam-se as seguintes disposições:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Trabalho não aprovado * |
até 30 (trinta) dias após a comunicação
sobre o resultado da avaliação |
70% do valor pago |
Sem justificativa **** |
até 30 (trinta) dias antes do início
do congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde ** |
Sem prazo limite |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento *** |
Sem prazo limite |
100 % do valor pago |
• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias, contados a partir da data da solicitação.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
(*) Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
(**) Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
(***) Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia dos comprovantes de pagamento.
(****) Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
ATENÇÃO
O formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição e a respectiva documentação, conforme detalhado acima, devem ser enviados via e-mail para financeiro@abrasco.org.br
e inscricao2024@epi.org.br
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IMPORTANTE: As devoluções, em caso de pagamento via cartão de crédito, serão feitas por cancelamento da venda e estorno no cartão. Se o pagamento foi feito via cartão de débito, boleto ou em espécie, a devolução se dará por transferência bancária ou depósito em conta em até 30 dias, contados a partir da data da solicitação.
Ficha de Inscrição
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
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